Todos gostamos de boas notícias, gostamos ainda mais quando estas estão relacionadas a Supernatural, já não era segredo que o relacionamento dos irmãos Winchester iria mudar, isso é ótimo, pois pode tirar a monotonia da série. Agora o que não sabíamos e sobre a volta do roteirista Jeremy Carver, que fez parte da terceira, quarta e quinta temporada do seriado e que estava ocupado com Being Human nos últimos dois anos.
Carver está retornando para ocupar o lugar deixado por Sara Gamble, e o novo showrunner tratou logo de aliviar os fãs com spoilers importantes sobre a nova temporada.

Carver afirma que precisou “ficar em dia” com as aventuras de Dean e Sam antes de voltar para comandar a série.

Apesar de achar Sera Gamble e Bob Singer fizeram um bom trabalho durante as duas últimas temporadas, Carver acredita que há espaço para melhoras.

“O que me chamou a atenção durante a maratona que fiz da sétima temporada foi a impressão de que a série acabou um pouco soterrada em sua própria mitologia”, disse o novo showrunner.

Além disso, Carver acredita que a narrativa de Dick Roman e dos Leviatãs ficou um pouco confusa. Para ele, os fãs de longa data precisam de um enredo bem trabalhado, porém, desta vez tudo pareceu pesado demais.

A oitava temporada começará com algo familiar, exatamente com o objetivo de prender o público. Teremos um “flashback que tanto os fãs de longa data quanto aqueles que acompanham a série há pouco tempo consigam entender e apreciar”.

“Resetar nossa mitologia é uma ideia que eu tentei trazer para a série”, afirma ele.

Em relação a Dean e Sam, o tempo que estiveram separados trará uma visão mais adulta dos dois. “Parte desta temporada será mostrar que eles não apenas passaram vários anos juntos, mas também amadureceram de formas diferentes”, aponta Carver.

Para completar, Carver afirma que “uma coisa é entrar no carro com seu irmão no primeiro ano, mas oito anos depois, ambos cresceram e amadureceram. Eles estão mudados e tentam descobrir quem são. Teremos muito desse tipo de reflexão para os personagens durante este ano”.

Eric Kripke, criador de Supernatural e atual showrunner de Revolution, afirma que a série está em boas mãos. “Jeremy Carver aprendeu o negócio da família, saiu de casa e agora volta para tomar conta de tudo, assim como acontece com Sam. Eu estou torcendo por eles dos bastidores, como um pai orgulhoso”.

Jeremy Carver

A nova temporada de Supernatural estreia no dia 03 de outubro, nos Estados Unidos.


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.