A tão aguardada oitava temporada de How I Met Your Mother está se aproximando, e com isso vem algumas dúvidas sobre o desenrolar da série, já que a mesma se mostra em reta final.
                Em entrevista ao site EW  Craig Thomas (cocriador e produtor da série), afirma que os acontecimentos desta oitava temporada iram agrada o publico e também a critica. Na mesma entrevista Thomas liberou alguns Spoilers sobre o primeiro epispodio do Season 8. Vejamos...

“O primeiro episódio retoma a história de onde o sétimo ano acabou, com Ted e Victoria – a noiva em fuga – dirigindo rumo ao horizonte;”
               
“Entretanto, Ted subitamente fica com “sentimento de culpa”, já que sabe muito bem qual é o sentimento de ser largado no altar (algo que vimos no quarto ano da série). Agora, ele está do outro lado dessa equação;”

“Todo o capítulo de estreia se desenrola naquele dia de maio – a primeira vez para nós, que nunca começamos uma temporada dessa forma”, afirma Thomas. Já o episódio dois retorna ao esquema “normal” da série e terá um salto temporal, levando a história para o mês de setembro.”


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.