Não deve ser fácil para um fã aficionado deixar de assistir sua série favorita, aquela em que ele sai daqueles momentos de pura depressão, a mesma que o faz chorar até com um enredo pouco complexo. É caro leitor, o nome disso é amor.
Nesse momento de pura expectativa para grandes finais e começos maiores ainda o Folofow tem grande prazer de apresentar as apostas que a emissora FOX vai fazer.

The Mindy Project
A primeira traz como protagonista e criadora a atriz Mindy Kaling, que na série vive uma obstetra chamada por Kaling, que ao mesmo tempo que tenta organizar sua vida profissional tem que lhe dar também com o seu lado persoal. (Acho que a FOX deveria explorar outros enredos já que está abrindo mão de House. Iniciar com uma série médica agora talvez não seja uma boa idéia).


The Following
Olha gente Kevin Bacon deu as caras, em em The Following ele vai viver um agente aposentado do FBI, especialista em criar perfis de criminosos, que tem com objetivo principal prender um chefe de “gangue”. (Mais uma vez acho que a FOX deveria explorar outros enredos, Alcatraz acabou de sair do ar, e foi um completa decepção com praticamente o mesmo proposito, prender criminosos).


Ben & Kate
Logo de cara pensamos em um casal de namorados vivendo juntos, mas não. Ben & Kate são irmãos, que procuram auxiliar um a vida do outro, e para isso vivem sobre o mesmo teto. (Talvez aqui possamos perceber algo novo, não é tão fácil encontrar seriados do gênero de comédia sobre irmãos).


The Goodwin Games

Essa não precisa de muitas explicações, basta falar que os produtores são Carter Bays e Craig Thomas, (mesmos de How I Met Your Mother). Se a série sair com 10% da qualidade que vemos em HIMYM já está de bom tamanho pra mim. (Essa é minha principal aposta da FOX, talvez seja devido ao fato de ser os mesmos produtores da minha série preferida. Tem tudo para dar certo).


The Mob Doctor
Em mais uma série médica a atirz Jordana Spiro de My Boys, vai viver uma cirurgiã torácica que tem uma divida com a máfia de Chicago. (Pode sim ter algo interessante aqui, médicina e máfia é são alvos bem distante para uma série apostar, podemos ver então um ato de coragem aqui).


Chegando ao fim de mais um post, só pedimos que deixem seus comentários. Em qual séries vocês vão apostar?














Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.